A Emigê conquistou a conta dos Sorvetes Rochinha, de São Sebastião, assumindo o reposicionamento da marca. Com uma forte relação emocional com seus consumidores, os Sorvetes Rochinha, conhecidos até agora principalmente em São Paulo, ganham nova identidade visual e embalagens e partem para uma expansão em todo o território nacional.
O objetivo é inovar nas estratégias de comunicação voltadas para o consumidor e também no diálogo com o trade, distribuidores e franqueados da marca.
“Queremos ampliar o alcance dessa ligação afetiva e torná-la de relevância em todo o Brasil”, afirma André Gonçalves, um dos diretores da Emigê, revelando que o raciocínio estratégico e o caminho criativo apresentados pela agência foram determinantes para a conquista do novo cliente.
Sorvetes Rochinha é uma marca tradicional de São Sebastião, litoral de SP, onde fica a empresa. O hoje empresário, ex-pedreiro, José Lopes de Barros comprou a marca em 1992 e foi o responsável por sua expansão. Os produtos tornaram-se conhecidos pelo seu preparo artesanal e grandes pedaços de frutas. Alguns sabores como o de Melancia chegam a ter 90% de fruta.