Emmy Awards indica melhores comerciais
Entre os seis finalistas, três foram criados para o Super Bowl. Um deles é “Lost Dog”, da agência Anomaly para a Budweiser.
Também está na disputa o celebrado Like a Girl, da Leo Burnett para a Always, vencedor de vários prêmios no Cannes Lions, entre eles o Grand Prix de PR (relações públicas).
A agência com mais indicações é TBWA/Chiat/Day de Los Angeles, que concorre com o anúncio de tributo ao jogador de beisebol Derek Jeter para Gatorade e “With Dad”, comercial da Nissan veiculado no Super Bowl.
Confira todos os indicados:
Adobe Photoshop
Goodby, Silverstein & Partners, S.F
https://www.youtube.com/watch?v=QmYc1MNJaQc
Always- Like a Girl
Leo Burnett
Budweiser – Lost Dog
Anomaly
https://www.youtube.com/watch?v=xAsjRRMMg_Q
Gatorade
TBWA/Chiat/Day L.A.
Nissan – With Dad
TBWA/Chiat/Day L.A.
https://www.youtube.com/watch?v=Bd1qCi5nSKw
Snickers – Brady Bunch
BBDO, New York
https://www.youtube.com/watch?v=rqbomTIWCZ8