Empresa alemã de publicidade para games desembarca no Brasil

Gustavo Teles, head da nevaly para Brasil e AL, Stephan Stricker, VP global da ad2games, e João Gomes, head da ad2games para Brasil e América Latina

A empresa alemã ad2games, especializada em tecnologias de publicidade online e uma das maiores da Europa no segmento de games, lançou uma operação no Brasil que será comandada a partir de um escritório próprio em São Paulo.

Integrante do Hitfox Group, a ad2games chega junto com outra marca do grupo, a nevaly, que desembarca após finalizar a aquisição da brasileira Influencers, empresa de marketing de influência que foi responsável por alavancar canais do YouTube como Rezende Evil (6,3 milhões), VenomExtreme (5 milhões), CoisadeNerd (4 milhões), T3ddyGames, Casal de Nerd e Mauro Nakada.

Com a nevaly e a ad2games, o objetivo do Hitfox Group é estabelecer novos parâmetros nos mercados de marketing para games e com influenciadores.

O atual momento político e econômico do Brasil são considerados pela multinacional alemã menos relevantes que o potencial do principal mercado da região. “Estão entre as melhores oportunidades de crescimento dentro de nossa estratégia de negócios global. Temos a certeza de que a economia brasileira voltará a crescer”, avalia Stephan Stricker, vice-presidente global da ad2games, responsável pela estratégia de expansão global da multinacional.