Empresa do Grupo Artplan permite que usuários doem pontos de fidelidade

A Easy Live, fintech de entretenimento para o mercado de fidelidade do Grupo Artplan, lança o ‘Pontos Pra Vida’, uma plataforma de doação de pontos que pretende ajudar no combate ao Coronavírus.

A plataforma tem como finalidade transformar pontos de programas de fidelidade – Petrobras Premmia, Esfera, Dotz, Livelo e Itaú Sempre Presente – em doações para comunidades carentes, pessoas em situação de risco e profissionais da saúde.

Através de parcerias com os principais movimentos voluntários do Brasil, como por exemplo o Movimento União SP União RJ, esses pontos serão revertidos em doação de cestas básicas e entrega de equipamentos de segurança.

“Nós, da Easy Live, somos os maiores provedores de entretenimento para o mercado de fidelidade brasileiro, logo, nosso core é a alegria, felicidade. No entanto, neste momento, um bem maior pede nosso esforço: a própria vida! Sendo assim, com a ajuda dos principais programas do mercado, aceitamos esta missão que a contingência nos impunha. De antemão,somos gratos a todos que doarem seus pontos e saibam, em breve reataremos nosso compromisso com os eventos, cinemas, shows etc. Agora é hora de cuidar de todos. Ninguém está sozinho”, ressalta Claudio Albuquerque, CEO da Easy Live.

Para participar é necessário ser usuário dos programas parceiros, e escolher uma das causas que receberão a contribuição neste site.