Empresários destacam diferenciais do TIM Liberty Empresa

Nesta semana começou a ser veiculada nacionalmente a nova campanha para divulgar o plano TIM Liberty Empresa. Criado pela Neogama/BBH, o comercial, com 30 segundos de duração, conta com a participação de três apresentadores, cada um no topo de um prédio comercial, que falam sobre os diferenciais e as vantagens do novo plano corporativo da TIM. A ação conta ainda com anúncios em mídia impressa, Internet, spots, mídia exterior e ações nos aviões.

À noite, no topo de um pequeno prédio de salas de consultórios, o primeiro apresentador – um médico – é iluminado por um canhão de luz e anuncia a chegada do plano TIM Liberty Empresa. 

Em seguida, a segunda apresentadora, chef de cozinha, é iluminada, no topo de um restaurante, enquanto fala detalhes do plano: possibilidade de falar sem limite de tempo em ligações locais, DDD e rádio, e roaming em todo o Brasil. O letreiro luminoso em um dos prédios anuncia “Local + DDD 41 + Roaming + Rádio = Ilimitado”.

O terceiro apresentador, vestido como um executivo e no topo do maior prédio, é também iluminado e revela o valor do plano, a partir de R$ 19 mensais, e completa: “é a TIM trabalhando para levar liberdade e economia para sua empresa.”

O comercial é finalizado com a imagem dos prédios gradualmente acendendo suas luzes em tom azulado, numa alusão à sua integração à comunidade TIM.