Empresários e loterias são focos de nova campanha da Caixa
Os empresários voltam a ser foco de campanha criada pela SNBBnovagência para a Caixa. O filme, “Os dois lados da Caixa”, informa que a empresa conta com a mais moderna tecnologia e, na outra ponta, o tradicional “gerente à moda antiga”, para dar todo suporte e atendimento às empresas. O filme mostra um executivo utilizando seu laptop, dentro de um táxi em movimento, para desfrutar dos benefícios que a Caixa oferece aos seus clientes. Durante o trajeto ele pensa em como tem estado ocupado, motivo pelo qual não vê seu gerente há muito tempo, mas mesmo assim consegue fazer as transações bancárias com muito sucesso, pela internet e pelo caixa eletrônico. Esses pensamentos são ilustrados com imagens de acesso ao site do banco e ao caixa eletrônico. Quando o executivo chega ao destino, é revelado ao telespectador que ele estava a caminho da agência bancária da Caixa, onde é recebido por seu gerente com um convite para um “cafezinho”. Outro lançamento desta semana é uma campanha de rádio criada para comunicar como funcionam os diferentes tipos de jogos das loterias do banco. O tema central dos spots é o futebol. Uma das peças foi criada exclusivamente para ocasiões em que a Mega Sena estiver acumulada. Os personagens da campanha são jogadores, comentaristas de futebol e até a própria torcida, caricaturizados. A criação dos spots é de Rodrigo Araújo e Mauro Martins e do filme é da equipe da SNBBnovagência de Brasília, com direção de criação de Mariangela Silvani. O filme publicitário será veiculado nos principais canais de TV a cabo e os spots serão transmitidos nas principais emissoras de rádio do país. A produção do filme ficou por conta da CinemaCentro, com direção de Roberto Laguna, e dos spots de rádio, da Barone Produções.