Empresas de e-commerce concentram expectativas no Natal

O Natal deve movimentar R$ 4,8 bilhões nesse ano, um aumento de 27% em relação a 2013, segundo dados da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico). Com promoções em lojas virtuais de diferentes segmentos, os consumidores esperam aproveitar as ofertas para adquirir diversos itens pela Internet.

Empresas focadas no e-commerce concentram suas expectativas no final do ano. A loja virtual Cueca Store, especializada em roupas íntimas masculinas, espera crescer o volume de vendas em 100%. Além disso, irão aumentar o tempo de expediente, tanto na parte de atendimento, quanto na logística e setor de embalagem.

Já a Giuliana Flores, plataforma de presentes online, acredita que esse é um dos melhores períodos de vendas. A loja espera um crescimento de 40% nas vendas e irá aumentar a quantidade de profissionais que realizam as entregas. Durante a manhã da véspera de Natal, a empresa continuará trabalhando na região da Grande São Paulo.

Seguindo o embalo da Black Friday, a Men’s Market, loja virtual de cosméticos e acessórios para homens, pretende aumentar 20% no total de vendas até o fim do Natal.