Empresa se uniu com a artista Juliana Fervo e contará com um painél instamagrável no estante

A EMS anunciou que usará o seu espaço como patrocinadora do Rio Open 2024, para apresentar oficialmente a sua recém-adquirida linha de sabonetes íntimos, Dermacyd, em uma ação que contará com a pintora e muralista Juliana Fervo.

Ao longo do evento, quem visitar o estande da empresa irá se deparar com um painel instagramável cuja pintura traz a representação de uma mulher com identidade marcante e multicolorida com grafismos florais.

Segundo a empresa, a peça é uma forma de homenagear tanto as consumidoras do produto quanto a “cidade maravilhosa”. A arte ficará disponível para fotografias ao longo de toda a competição, que acontece entre 17 e 25 de fevereiro, no Jockey Club do Rio de Janeiro.

“Dermacyd é uma marca líder de vendas e especializada no cuidado e higiene íntima da mulher. Para fazer jus a todo esse sucesso, escolhemos um torneio de renome e alcance internacional para reforçar que construiremos uma marca ainda mais forte, madura e que passará a contar com mais soluções voltadas para a saúde feminina”, afirmou Cínthia Ribeiro, diretora Comercial e de Marketing das unidades de negócios de Marcas e OTC da EMS.

Após o Rio Open, o quadro será leiloado e a renda será revertida para uma organização sem fins lucrativos.