Encontro discute inbound marketing
Leandro Monteiro é CEO da Hook Digital, que participa do evento
Mais um conceito digital em alta, o inbound marketing (que tem as premissas de atrair, converter, vender e fidelizar o consumidor na internet) será objeto de estudo e dos debates durante o Inbound 2015, que reunirá mais de 10 mil profissionais das áreas de marketing e vendas de todo o mundo. O evento acontece de 8 a 11 de setembro, em Boston, nos Estados Unidos.
A Hook Digital, agência brasileira do Grupo RMA especializada em inbound marketing, participará do encontro com a presença dos seus principais executivos.
O CEO da Hook, Leandro Monteiro, e os sócios-diretores da agência, Carlos Tesore e Paulo Henrique Lemos, estarão em Boston acompanhando as principais tendências do setor. Serão cinco palestras principais, com Seth Godin, Brené Brown, Aziz Ansari, Brian Halligan & Drarmesh Shah e Daniel Pink. E mais de 170 apresentações que abordam temas como: mudanças no comportamento do consumidor, page media – Google Adwords, Facebook Ads e LinkedIn Ads; planejamento, produção e otimização de conteúdo; modelos de mensuração para marketing e vendas; SEO, entre outros.
O Inbound 2015 é promovido pela HubSpot, empresa americana líder mundial em plataformas para automação de marketing. Atualmente, conta com 15 mil clientes em mais de 90 países. No Brasil, são cerca de 40 agências parceiras que atendem mais de 350 marcas no país, entre elas a Hook Digital.
Durante o evento, também acontece o HubSpot Performance Impact Awards, que premia as agências que se destacaram em diversas categorias. Há um prêmio para as companhias americanas e outro para as agências parceiras fora dos Estados Unidos.