Endrick será embaixador do álbum da Copa América da Panini
Acordo foi realizado pela Wolff Sports, empresa que faz a gestão comercial do atleta
O atacante Endrick, do Palmeiras e, agora, da Seleção Brasileira, é o novo embaixador da Panini para o álbum de figurinhas oficial da Copa América 2024, torneio que acontecerá nos Estados Unidos. O produto já está disponível em todo o Brasil.
Convocado aos 17 anos de idade, o atleta se tornou o quarto jogador mais jovem a vestir a camisa da Seleção Brasileira, atrás apenas de Pelé, Edu e Coutinho.
Criado pela Panini, o álbum de figurinhas da Copa América traz, pela primeira vez, todos os detalhes de 16 seleções participantes, incluindo as norte-americanas, Caribe e da América Central, que somadas às equipes sul-americanas farão desta edição do torneio uma das maiores de sua história. A coleção conta com 430 figurinhas, sendo delas 30 especiais.
Neste lançamento, os torcedores irão percorrer todos os estádios que receberão o torneio de seleções mais antigo e emocionante do mundo, além de trazer o histórico de outras edições do torneio, curiosidades da Copa América USA 2024 e as estatísticas essenciais para que os fãs possam acompanhar esta nova edição com tudo na ponta da língua.
“Ser escolhido pela Panini o embaixador de marca do álbum da Copa América 2024, reforça a força da imagem do Endrick com todos os públicos. Afinal, colecionar figurinhas é uma atividade lúdica praticada por crianças e adultos no âmbito familiar e entre amigos", disse Fábio Wolff, sócio-fundador da Wolff Sports
“Em todo o mundo, já se sabe que Endrick é um dos nomes que mais iremos ouvir durante muitos anos quando o assunto for futebol. Tudo que ele já fez com a idade que tem, somada à capacidade do que ele ainda pode fazer, empolgam a todos os apaixonados por esse esporte", disse Martina Limoni, diretora de marketing da Panini na América Latina.