Engov se apresenta como parceira da curtição dos brasileiros
Assinada pela Cafehyna, peça mostra diferentes formas de se divertir e conta com um time de influenciadores
A Engov apresentou uma campanha que tem como objetivo aproximar a marca da Hypera Pharma do público final.
Junto de um time de influenciadores, a peça de Engov mostra formas diferentes de se divertir ao redor do Brasil em filmetes que serão divulgados nas redes sociais.
O filme, assinada pela Cafehyna e produzido pela Paranoid, coloca a marca como uma parceira da curtição por meio dos produtos Engov Up e Engov After. A peça publicitária vai estrear na televisão nesta segunda-feira (8).
"Estreamos a campanha de Engov em grande estilo, no maior Réveillon do mundo. E em 2024, a marca da curtição vai estar presente com sua linha completa de bebidas nos maiores eventos do ano. Afinal Engov é a marca perfeita para acompanhar toda a jornada da curtição, desde o esquenta, o durante e até o dia seguinte", afirmou Carla Dias Araujo, diretora de marketing e comunicação da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca.
A campanha estreou durante a tradicional festa de ano novo da praia de Copacabana, onde a marca também contou com uma ativação na área Vip do local.