Enjoei e positiv.a fomentam o uso consciente de peças de vestuário
Campanha ainda vai presentear clientes da plataforma
O Enjoei e a positiv.a se uniram em uma campanha de conscientização sobre cuidados para maior durabilidade de itens de consumo, como roupas, calçados e bolsas. Além das dicas, as marcas ainda vão presentear os 300 primeiros clientes da plataforma que realizarem comprar a partir de R$ 180 na categoria Enjoei Pro com uma lava-roupas zero plástico ad positiv.a.
"A sustentabilidade sempre esteve no DNA do Enjoei - nós acreditamos que uma peça de roupa, um item de decoração ou um acessório que não faz mais sentido para uma pessoa, pode fazer para outra e, assim, ganhar mais tempo de uso. Nossa aposta é de que a economia circular é o meio de consumo sustentável que vai se estabelecer no mercado e nos unimos a parceiros que também compartilham dessa visão", comenta Beta Balbi, brand manager no Enjoei.
Para Marcella Zambardino, cofundadora e diretora de impacto da positiv.a, é cada vez mais importante fomentar os cuidados com itens de vestuário para garantir maior durabilidade e circularidade das peças, uma vez que a indústria da moda é uma das mais poluentes do mundo. "Como marca ecológica, queremos promover impacto positivo e em todas as frentes e somar forças a outras empresas que desejam engajar o consumidor no consumo consciente. É por isso que a união com uma marca de consumo colaborativo com foco na prolongação do tempo de vida útil de peças de vestuário faz todo sentido para nós. Juntas, queremos propagar a economia circular", reforça.