Eno e Gaules se unem para combater a azia social nos games
Projeto tem como objetivo promover os cuidados com a saúde dentro da comunidade gamer
O Sal de Frutas Eno se uniu ao streamer Alexandre Borba Chiqueta, conhecido como Gaules, em uma parceria na campanha “Nenhuma Azia Vai Parar a Tribo”, assinada pela Owly.
O projeto tem como objetivo promover os cuidados com a saúde e contra-atacar a azia social causada pelo preconceito e discriminação dentro da comunidade gamer.
“Estou muito empolgado com a chegada de Eno na nossa Tribo em uma campanha que visa combater a toxidade de players, trazendo em primeiro lugar a nossa diversão e desempenho”, afirmou Gaules.
A marca da GSK Consumer Healthcare se tornou uma das patrocinadoras oficiais do streamer que conta com mais de 3,3 milhões seguidores na Twitch e mais de 166 milhões de horas assistidas em seu canal em 2021.
“Nessa luta para tornar o mundo dos games mais inclusivo, desenvolvemos um modelo de patrocínio com causa dentro dos e-sports”, afirmou Juan Katz, Diretor de Marketing da GSK Consumer Healthcare Brasil.