Enox contrata Alan Ceppini
Com o objetivo de reforçar que não é apenas mídia de banheiro, a Enox contratou o publicitário Alan Ceppini como novo gerente de negócios da empresa. O executivo, com passagens pela F/Nazca, Editora Abril e H&D Finishing Consulting, chega para redimensionar as contas publicitárias atendidas e mostrar ao meio que a mídia indoor desenvolvida pela Enox propõe experiências do consumidor com a marca em todos os ambientes indoor possíveis e com formas diferenciadas. “Não nos prendemos a modelos pré-estabelecidos ou consolidados. Usamos displays em toaletes sim, mas usamos diversos outros formatos que atraem os olhares do consumidor desde o momento de sua chegada a um estabelecimento até a hora de ir embora”, explica o Ceppini.
A ação institucional a ser lançada pela Enox em todo o País no início de abril trabalha exatamente esta face menos conhecida do trabalho. Peças com o mote “Saia do quadrado, com Enox tudo vira mídia” entram em uma ampla rede de bares, restaurantes e academias de todo o Brasil. Entre os vários formatos colocados em evidência, estão o backlight-vitrine, criado pela própria Enox, displays com samplers de produtos e bolachas de chopp personalizadas.