Enox cria "Canal Fashion"
A Enox, empresa de mídia indoor, criou um novo serviço: o Canal Indoor Fashion, direcionado para lojas de grifes como Equus, Fórum, Mercearia, Renner, Spezzato, Spezzato Teen, TNG, Triton, UMA, Zion e Zion Girl. As ações da empresa ocorrerão em cerca de 600 lojas localizadas nos principais shoppings do Brasil e terá como público-alvo consumidores das classes A e B. Entre os formatos de mídia criados para o novo canal estão o etiquetamento de roupas, adesivação dos espelhos dos provadores, sacolas personalizadas e distribuição de material promocional, displays colocados no balcão do caixa, apliques nos cabides, além de projetos especiais.
O primeiro trabalho do Canal Fashion foi feito para o Bradesco nas lojas TNG do Rio de Janeiro e de São Paulo. Mais de 30 mil peças de roupas receberam etiquetas especiais divulgando a promoção para os usuários do cartão do banco. A peça, criada pela MatosGrey e estrelada pela modelo Mariana Weickert dizia: “Você, que gosta de moda, pode concorrer a conhecer os bastidores de um desfile com a Mariana Weickert. É só comprar esta roupa com seu Cartão Bradesco”.