Enox lança canal Kids com ação para Finish
A Enox Indoor Experience inaugura seu canal indoor Kids com uma ação para o Finish, detergente para lava-louças da Reckitt Benckiser. Treze lojas PBKIDS de São Paulo e Campinas, por onde circulam 180 mil pessoas por mês, recebem as peças criadas pela agência GNova.
O conceito da campanha “Movimento contra os germes” valoriza a higiene das louças com vistas a garantir a saúde do bebê. As mensagens estão em displays colocados nos caixas das lojas, cartazes e wooblers. Para completar, mais de 2 mil amostras gratuitas do produto estão sendo distribuídas.
“A comunicação neste novo canal é focada, principalmente, nas mães e nos pais. O público é extremamente segmentado, composto de mulheres e homens com vida familiar ativa e filhos de idade entre 0 e 13 anos. São interessados em todo o contexto que envolve a criação de filhos pequenos”, explica Rafael Cordeiro, um dos diretores da Enox.
A Enox é líder em mídia indoor no Brasil, com 20 mil pontos de mídia em mais de 3,5 mil estabelecimentos de cultura, lazer, moda, saúde e bem-estar.