Ação, que vai ao ar nesta terça (27), contemplará ativações em plataformas digitais e redes sociais da Globo
Enterogermina, marca de Consumer Healthcare na Sanofi, terá aparição na Globo pela segunda vez, agora na trama 'Renascer', do autor Bruno Luperi. A estratégia tem o objetivo de conectar o mundo real aos bastidores da novela, em ação que começa no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (27), e se estende às plataformas digitais da Globo.
Durante a novela, o público teve a oportunidade de acompanhar uma divertida conversa entre os personagens Inácia (Edvana Carvalho) e Norberto (Matheus Nachtergaele) dentro da venda. Na situação, o dono do estabelecimento indicava para a amiga um produto de qualidade que ele trouxe de IIhéus: Enterogermina.
O próprio personagem fala que se trata de 'bactéria boa, do bem'. No entanto, a situação não ficará apenas dentro do conteúdo. Ela também transborda para o break, com a quebra da quarta parede. No intervalo comercial, a audiência vai conferir os bastidores da trama, com Marcos Palmeira também invadindo o set para conversar com seus colegas de elenco e explicar os benefícios do produto.
Assinadas pela Globo em parceria com a WMcCann, as ações ocorrem dentro e fora da novela. Para além da ativação em 'Renascer', a marca também estará presente com inserção no programa 'Encontro', apresentado por Patrícia Poeta, reverberando e amplificando o alcance de diferentes públicos, além de Tati Machado conduzindo conteúdos nas redes sociais do gshow.
"A presença de Enterogermina em 'Renascer' conecta ficção e realidade, aproximando o público do probiótico de uma maneira autêntica: no dia a dia. A ação fortalece a consideração da marca e reforça a importância do cuidado com a saúde intestinal", afirmou Marília Zanoli, diretora de marketing em Consumer Healthcare na Sanofi.