"Enterro de Bentley" rende prêmio máximo à Leo Burnett no AME Awards

O “Enterro de Bentley” protagonizado por Chiquinho Scarpa em setembro de 2013 (leia mais aqui) rendeu à Leo Burnett Tailor Made o prêmio máximo do AME Awards. O case, criado para a ABTO (Associação Brasileira de Transplate de Órgãos), também rendeu à agência o prêmio regional da América Latina. Com o case, a Leo Burnett recebeu um troféu de platina e um de ouro na competição de Benefícios Sociais, categoria “Promoção de serviços humanos e de saúde”.

“Toda a equipe da Leo Burnett Tailor Made está empolgada com o reconhecimento. A campanha ‘Enterro do Bentley’ é muito especial para nós – aumentou a doação de órgãos no Brasil em 31,5% em um mês”, disse à organização do prêmio Marcelo Reis, vice-presidente de criação da agência.

A agência ainda recebeu um troféu de prata pelo trabalho “Vem pra rua”, desenvolvido para a Fiat, que concorreu na competição “Produtos e serviços”, categoria “Automóveis”.