E/OU-MRM começa a operar no Rio de Janeiro
A E/OU-MRM deu início a uma operação no Rio de Janeiro com o objetivo de dar mais capilaridade à sua atuação, estar mais próxima dos clientes instalados na cidade – como Michelin, que está na agência desde 2012 – e de captar novos negócios no mercado carioca.
Para o EVP Business e COO da E/OU-MRM, Fábio Souza, a nova operação representa uma grande oportunidade de crescimento para a agência. “O Rio de Janeiro é uma cidade importantíssima onde estão instaladas algumas das maiores empresas do País”, diz. “Estar aqui era um projeto antigo que finalmente estamos realizando e acredito que em até dois anos essa nova unidade possa vir a responder por cerca de 20% ou 30% dos nossos negócios”, completa.
Localizada no bairro do Botafogo, a operação carioca da E/OU-MRM será liderada por Patrícia Barizon, que chega à empresa para ocupar o cargo de Businnes Director-Rio de Janeiro. Com mais de 20 anos de experiência em marketing direto e CRM, Barizon acumula passagens por agências como Datamídia, onde foi Diretora de Contas do Programa Smiles, e pela Casa da Criação, onde trabalhou com Intelig e O Globo. A executiva também foi sócia-fundadora da i9Brasil – empresa de database marketing especializada no segmento de moda – onde ficou por 11 anos.
“É um grande orgulho estar à frente dessa iniciativa”, diz Barizon. “Com certeza o mercado carioca tem muito a ganhar com a chegada de uma agência do porte da E/OU-MRM e estou confiante de que veremos os resultados disso na geração de novos negócios muito em breve”, afirma.