A marca Eparema, do laboratório farmacêutico Nycomed, homenageia os fãs do rock star Ozzy Osbourne com uma sugestão de cardápio inusitada. A peça “Menu do camarim” faz uma brincadeira com o cantor que costumava comer morcegos no palco e é assinada pela agência NBS. “Eparema sempre esteve em sintonia com os acontecimentos no país e principalmente perto de seus consumidores. Vimos com bom humor o trocadilho da má digestão que alguém teria ao comer morcegos e relacionamos com o benefício do produto”, afirma Bruno Gallerani, gerente de produto da Nycomed ao comentar sobre o anúncio.

O anúncio estampa painéis do Metrô paulista, por onde circulam cerca de 3,5 milhões de passageiros por dia, com imagens de um cardápio que oferece vários tipos de morcegos e a mensagem: “Eparema. A escolha natural da boa digestão”.

Ficha técnica:
Direção de criação: Pedro Feyer e André Lima
Criação: Guilherme Almeida e Fernando Calvache
Planejamento : Gisela Toledo e Rodrigo Néia
Produção gráfica: Gilberto Silvestre
Art Buyer: Rosecler Zanetti
Ilustração: Guilherme Almeida
Atendimento: Alexandre Grynberg, Gisele Pansera e Danielle Bacha
Aprovação pelo cliente: Bruno Gallerani e Luis Faloppa