Escala coloca pessoas reais na campanha do Dia das Mães Pompéia

divulgação

Dia das Mães da Pompéia

A campanha do Dia das Mães das Lojas Pompéia, criada pela Escala, recriou o imaginário infantil e associou toda a criatividade e carinho das crianças com suas mães ao universo da moda. Um comercial utilizando pessoas reais divertiu os pequenos “estilistas” e emocionou as mães. A proposta da agência recriou croquis infantis lúdicos em peças encontradas na rede de fast fashion.

“A construção da campanha foi desenhada a partir do imaginário infantil de uma mãe linda, mágica, com conceitos verdadeiros de beleza. Por isso, utilizamos mães e filhos de fato. Assim, tivemos a surpresa e a manifestação de sentimentos reais, traduzindo a emoção de ser mãe”, explica a diretora de negócios da Escala, Andrea Klemm.

Para mostrar o jeito alegre da marca, o “vestido de morango”, por exemplo, foi traduzido para um lindo vestido vermelho. “Apropriamo-nos dos laços entre mães e filhos, os vínculos fortes que fizeram com que os pequenos desenhassem o jeito que queriam ver as suas incríveis mamães vestidas. Assim, mostramos a diversidade de estilos da Lojas Pompéia, relacionando todo o tipo de criação com roupas da marca”, explica o diretor de criação da Escala, Saulo Barbosa.

O vídeo pode ser visto no link: https://www.youtube.com/watch?v=OXbZ_UA9T6Y