O Grupo RBS acaba de contratar a Escala para trabalhar no projeto de expansão do Kzuka. Entre as estratégias que serão trabalhadas em parceria com a agência estão o posicionamento da marca em novos mercados e campanhas publicitárias.
Dirigido ao público jovem, o Kzuka produz uma revista mensal distribuída gratuitamente nas escolas de classes A e B de Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo e a partir de maio no Rio de Janeiro, atingindo mais de 258 mil leitores.
O caderno Kzuka circula nos jornais Zero Hora, Diário Catarinense, O Pioneiro, Diário de Santa Maria, A Notícia e Jornal de Santa Catarina. Há ainda, um programa na Rádio Atlântida de Porto Alegre e Florianópolis, inserções do repórter Kzuka na Rádio Gaúcha, no RS e na CBN de Santa Catarina, além da exibição do quadro Cala a Boca Piangers na TVCOM.
O desenvolvimento de projetos customizados está entre as ações do Kzuka. Entre eles, o Kzuka School Games – uma Olimpíada Escolar com simulado online, e o Diretoria Kzuka – encontros para discussão de assuntos de interesse público.
Na Escala, a conta será atendida pela unidade de Porto Alegre a cargo da diretora Kenya Couto e equipe.