A agência Escala criou uma campanha de mídia externa e PDV para divulgar a Liquidação Código Verde, que acontece simultaneamente em 10 shoppings do Brasil, localizados em São Paulo, Manaus e Distrito Federal, com investimento total de R$ 1,1 milhão.

A estratégia de comunicação conta com filme de 15’’ para TV aberta e por assinatura que traz uma animação com o logotipo da Liquidação – um código de barras verde – se transformando em diferentes produtos como camiseta, TV, sapato e celular. Jingles de 30’’, anúncios em jornais e um hotsite com ofertas especiais das lojas. A comunicação no PDV conta com adesivos de elevadores e portas, banners, painéis, totens e cartazes espalhados pelos corredores, testeiras externas, placas de cancela, backlights nos estacionamentos, móbiles e adesivos para vitrines.

Ficha técnica:

Diretor de Criação: Getúlio Albrecht e Ricardo Soletti
Diretor de arte: Marcelo Pimentel e Fernando Schlickmann
Redator: Heitor Bisi e Reginaldo Pujol
Produção gráfica: Gabriela Grazziotin e Maria Fernanda Massoni
RTVCI e Art buyer: Marina Pimentel
Assistente de RTVCI e Art buyer: Fernanda Ferreira e Cristiane Pina
Arte-finalista: Erico Marçal
Internet: Denis Jhun Kusano e Marcelo Pimentel
Conexões: Renata Schenkel e Ester Ribeiro
Fotografia: Ale Torres / Pict Estúdio
Pós-produção: Pict Estúdio
Produtora do filme: Estúdio Makako
Direção de filme: Estúdio Makako
Produtora de som: Voicez
Pré-impressão: Stilgraf
Atendimento: Rafaela Thomé, Juliana Molino, Thaís Martins e Ana Flávia Back
Aprovação pelo cliente: Laureane Cavalcanti