Escala desenvolve campanha da nova saga do Harry Potter
O último livro da saga Harry Potter será lançado em DVD e Blu-Ray com campanha publicitária no Brasil desenvolvida pela Escala. Estão programadas ações nos metrôs de São Paulo e Rio de Janeiro, mídia exterior, jornal, cinema e rádio.
A maior franquia do cinema de todos os tempos rendeu em Home Entertainment US$ 2,3 bilhões de dólares, outros 7 bilhões em produtos e mais 1 bilhão em Jogos Interativos. Os fãs, que acompanham a saga desde 1997, poderão completar a coleção no final deste ano, quando será lançada asegunda parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte.
No filme, Harry Potter, agora com 17 anos, é encarregado de uma tarefa obscura, perigosa e aparentemente impossível: localizar e destruir os Horcruxes remanescentes de Lord Voldemort. Potter nunca esteve tão sozinho nem teve de enfrentar um futuro tão sombrio. Porém, de algum modo, deve encontrar dentro de si mesmo a força para completar a tarefa que lhe foi dada e seguir, sem medo, pelo inexorável caminho que lhe foi traçado. Ofilme foi lançado em novembro de 2010 e a segunda parte deve ocupar as telonas em julho de 2011.
Ficha técnica:
Direção de criação: Getúlio Albrecht
Criação: Marcelo Pimentel, Élder Caldeira e Silvio Moreno
Redator: Heitor Bisi
Conexões: Renata Schenkel, Danilo Pizardi e Raphael Correa
Produção da agência: Gabriela Grazziotin
Negócios: Rafaela Thome e Daniel Landi
Aprovação pelo cliente: Alexandre Knebel e Carla Fuertes