Com sede em Porto Alegre, uma unidade em Recife desde 2006 e em São Paulo, desde agosto de 2007, através da associação com a Synapsys,a agência Escala alavanca o projeto de expansão e consolida sua atuação no centro do país. A meta foi anunciada ontem (17) em Porto Alegre, durante o almoço de confraternização, pelos diretores da empresa.
Em 2007, a agência administrou uma verba de R$ 140 milhões. A previsão para 2008 é de um crescimento na ordem de 22%.
A unidade de São Paulo foi criada através da associação da Escala com a Synapsys, pioneira do Branded Content no Brasil. Essa soma de competências oferece ao mercado anunciante brasileiro um inédito pacote de serviços: geração de conteúdo, expertise em CRM, IPTV e móbile marketing, tudo isso agregado às melhores práticas de gestão e planejamento de marca, mídia e públicos.
A Escala comemora também a conquista de novos clientes, como Memphis, Shopping Total e Ideal Invest, além da reconquista da cobiçada conta das Lojas Colombo, após um afastamento de nove meses. A Colombo tem uma das cinco maiores redes de varejo de eletrodomésticos do país, com 340 lojas, três centros de distribuição e cerca de seis mil colaboradores.
Com 28 clientes na carteira, a Escala atende, entre outros, Lojas Renner, Grendene, Braskem, John Deere e Dell Anno, com atuação nacional.
publicidade