Escala redesenha a operação e tem novo diretor-geral

divulgação

João Miragem, que era diretor de planejamento, foi eleito, aos 32 anos, o novo diretor-geral da Escala

A Escala reformula a estrutura da operação. O diretor de planejamento João Miragem assume a direção-geral da agência no Estado. A mudança é  resultado de uma série de movimentos realizados pelos sócios Alfredo Fedrizzi, Fernando Picoral, Miguel de Luca, Paulo Melo e Reinaldo Lopes, como a consultoria da empresa sueca Hyper Island e a formação de um núcleo estratégico. A ideia é simplificar a operação e inovar em conteúdo, tecnologia, processos e portfólio de serviços, promovendo 

Segundo o sócio Fernando Picoral,  o desafio de João Miragem é  redefinir um novo rumo para a agência, redesenhar a forma de atuação, dar valor à cultura organizacional e garantir a autonomia dos colaboradores da empresa. ” Decidimos refundar a Escala. A nós, sócios, cabe o relacionamento ainda mais próximo com nossos clientes, práticas de governança corporativa e código de conduta, definição de objetivos e metas estratégicas e táticas, além de garantir sustentabilidade e resultado ao negócio, empoderando e motivando as lideranças”, explica Picoral.

 “Iremos mudar a forma de trabalhar, construir o futuro junto aos clientes e seguir sendo referência para o mercado. Vamos gerar novos negócios em cima de uma visão estratégica, criativa e multidisciplinar, aprimorando o que fazemos, gerando valor com novos serviços e uma estrutura formatada para o que o mundo demanda”, explica o diretor-geral João Miragem.

 Junto a Miragem, Rodrigo Dipp assume a diretoria financeiro-administrativa, ao lado do diretor nacional de criação Flavio Waiteman.

“Nosso objetivo é dar sequência à trajetória vitoriosa da Escala, que hoje consiste em termos uma agência com três vértices muito bem definidos e estruturados. O primeiro é que o produto concilie estratégia de negócio, processo criativo e tecnologia. O segundo é estarmos cercados de profissionais qualificados, mesclando publicitários com profissionais de outras áreas. O terceiro é termos um ambiente de trabalho leve e encorajador e que, ao mesmo tempo, possa ser altamente produtivo e focado”, finaliza o novo diretor financeiro-administrativo, Rodrigo Dipp.​