Escola Cuca organiza 2º Workshop de Publicidade Online

Acontece no próximo dia 29, o 2º Workshop de Publicidade Online da Escola Cuca. Com o tema “O digital morreu. Viva o digital”, o curso terá a participação do diretor de criação Michel Lent, da Ogilvy, e do diretor de convergência Pedro Gravena, da DM9DDB.

Um dos primeiros brasileiros a trabalhar com internet, Michel Lent Schwartzman é designer gráfico e mestre em Telecomunicações Interativas pela New York University. Foi um dos idealizadores da 10′Minutos, agência digital focada em publicidade para a internet, hoje integrada à OgilvyInteractive, da qual é gerente-geral. Ganhador de vários prêmios nos principais festivais internacionais, Michel também é articulista do Webinsider e da revista Pix, e comanda o ViuIsso?, um blog pessoal que fala sobre comunicação interativa na propaganda e marketing.

Já Pedro Gravena fez parte da equipe que ganhou o primeiro “Interactive Agency of the Year”, no festival de Cannes em 2005, pela DM9DDB.  Acumula mais de 50 prêmios nacionais e internacionais, com Grand Prix em diferentes festivais, Cannes, El Ojo, El Sol, NY Festival.

A ideia do curso é mostrar na prática como fazer para sobreviver  no mundo off e online nesse mercado tão competitivo.

O workshop acontece das 10h às 18h, na sede da Escola Cuca, em São Paulo. As vagas são limitadas. Informações pelo site.