Escola Surto e Ogilvy buscam novos talentos

Com o objetivo de identificar novos talentos na comunicação, a Escola Surto, em parceria com a Ogilvy, lança o curso “Pensando com a cabeça dos outros”, que será ministrado pelo CEO da Surto Leonardo Bueno.  

Durante o evento de lançamento do curso, realizado nesta sexta-feira (18),  a Escola também selecionará alguns candidatos a uma entrevista de emprego para trabalhar na agência. Os participantes devem responder a uma pergunta surpresa feita por Bueno em uma foto no Instagram da Surto (@EscolaSurto). O resultado com as respostas mais criativas será divulgado duas horas depois do evento.

“Uma das principais habilidades para melhorar a interação profissional, e até mesmo pessoal, é aprender a antecipar os pensamentos e as ações das outras pessoas. Por isso, é tão importante se colocar no lugar delas e tirar proveito disso para um melhor desempenho no dia a dia. No entanto, este processo requer treinamento e habilidade de leitura mental e corporal. O curso visa ensinar as técnicas para evoluir nesse aspecto e contribuir com o profissional nas estratégias, na criação e nas negociações”, afirma Leonardo Bueno.