O aniversário de 36 anos da Eskala tem campanha criada pela NBS. As peças são estreladas pela personagem que representa a cliente exigente que não gosta de pagar caro. Com o divertido bordão “Sou difíiiiiiiicil”, ela conta que só a Liquidação de Aniversário da Eskala tem preços baixos de verdade. A assinatura da rede é “O Melhor preço nunca sai de moda”.
 
Com direção de criação de Pedro Feyer e André Lima, criação de Cassio Faraco, Guilherme Almeida e Fernando Calvache, a campanha tem veiculação nas cidades de São Paulo, Campinas, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Suzano, Belo Horizonte (MG) e Anápolis (GO). Além do filme nos principais canais de TV aberta, a campanha prevê anúncio em revistas, outdoor, busdoor, internet e peças de PDV (banner, display, faixas, adesivo, mobile).
 
No filme, a personagem interpretada pela atriz Flávia Garrafa mostra, de forma divertida, como fica nervosa quando as outras lojas anunciam liquidação de aniversário e não reduzem os preços. “A vontade que eu tenho é de reclamar ‘Que absurdo!!!!’”, afirma balançando a cabeça de maneira agitada. “Eu sou difícil, mas sou controlada. Sorte, né? Se não ia ser ‘Que Absurdo!!!’, o tempo todo”, reconhece tentando se acalmar.  

No spot, a personagem destaca como é difícil se controlar vendo os preços caros nas outras liquidações. O anúncio une o clima de festa e os preços baixos com um bolo em formato de cifrão.  Ao lado da personagem exigente, aparecem as peças que estão na promoção.