Espaçolaser patrocina mais de 40 atletas
Entre os esportistas apoiados, dez já garantiram vagas nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos deste ano
A Espaçolaser anunciou o patrocínio a mais atletas e, agora, totaliza 44 atletas patrocinados em 11 modalidades diferentes.
A marca começou a apoiar talentos do esporte em 2013, dentre os primeiros atletas estão os esgrimistas Paulo Morais e Pedro Marostega, o paraquedista Luiz Sabiá, o nadador Carlos Jarbes e os nadadores paralímpicos Phelipe Rodrigues, Wendell Belarmino, Edênia Garcia, Maiara Barreto e Maria Carolina Santiago, a atleta paralímpica Mônica Monstrinha, além de Danielle Rauen do Tênis de mesa, Luiza Fiorese do Vôlei sentado e Ruiter Silva no Paratriatlo. Fazem parte ainda desse grupo, Juliana Campos do salto com vara, a triatleta Ana Runner e a jovem surfista Luana Reis, que está desde 2020 com a marca, além de Marina Ohno, atleta de Beach Tennis, Vicenzo Rodrigues no jiu-jítsu e os surfistas Carlos Bahia e Caio Costa.
"O esporte faz parte do DNA da Espaçolaser. A gente entende que quem cuida do corpo tem um olhar atento à saúde e ao autocuidado. No caso dos atletas em especial, o ritmo é intenso, com uma rotina pesada de treino e estar sem pelos é uma exigência da modalidade ou fundamental para performance. Além disso, acreditamos no esporte como ferramenta de crescimento e inclusão social. Por isso, este projeto é tão importante para nós", diz Paulo Morais, fundador da Espaçolaser.
A Espaçolaser patrocina 20 atletas individuais e a equipe Santos Ciclismo, que conta com 23 ciclistas. Entre os atletas, dez já garantiram vagas para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos que acontecerão em Paris, como Juliana Campos, no salto com vara; Danielle Rauen, no tênis de mesa; Luiza Fiorese, vôlei sentado; Monica Monstrinha, esgrima; Ruiter Silva, triatlo; e na natação Edênia Garcia, Maria Carolina Santiago, Maiara Barreto, Phelipe Rodrigues e Wendell Belarmino.
A Espaçolaser patrocina também a Confederação Brasileira de Esgrima, o Esporte Clube Pinheiros, o Projeto Yuu World (jiu-jítsu) e a YesCom (organizadora de corridas de ruas).