A Espaço/Z assina a campanha criada para a Associação do Charme de Ipanema, entidade carioca que reúne as sofisticadas lojas do quadrilátero do bairro que tem entre as atrações a Louis Vuitton, Montblanc, Les Lis Blanc, Maria Bonita Extra, Carlos Tufvesson e Mixed. O slogan da ação é: “Quadrilátero do Charme de Ipanema. Aqui você é vip por natureza.” A peça, que já está sendo veiculada, traz uma foto aérea de Ipanema e Leblon com a área do quadrilátero delimitada como se fosse uma credencial, mas destaca que todos são vips na região. José Maria de Oliveira e Murilo Sílvio assinam a peça que está sendo veiculada na Veja Rio, Jornal do Brasil e no Globo. A campanha conta com o patrocínio da Diners Club International que busca com a iniciativa aumentar a visibilidade da marca, consolidar a presença da bandeira no mercado brasileiro de cartões, ampliar a base de clientes e fidelizar os associados do cartão Diners no Brasil. A ação envolve ainda iniciativas exclusivas para associados e lojistas entre os dias 27 de maio a 12 de junho; as compras realizadas pelos clientes Diners serão convertidas em brindes exclusivos como uma garrafa de vinho francês da Enoteca Fasano. Um estande Diners foi montado no Museu Amsterdam Sauer, na rua Garcia D´Avila, para a troca de brindes.
publicidade