O Brasil conquistou cinco Leões na categoria Print & Publishing do Cannes Lions. O destaque ficou por conta da agência Africa, que conquistou três troféus, sendo duas pratas e um bronze. Grey e BETC/Havas conquistaram um bronze cada. O desempenho é menor que em 2018, quando o Brasil conquistou 10 Leões, além do Grand Prix vencido à época pela própria Africa.

“Realmente, tivemos trabalhos bons para o Brasil, mas na minha percepção, menos do que nos anos anteriores. Então, acho que realmente deu uma diminuída desde as inscrições”, explica a brasileira Monique Lopes, diretora de projetos especiais da Africa.

O Grand Prix ficou por conta da 

Grand Prix. Da Impact BBDO de Dubai para o jornal An-Nahar.
https://www.youtube.com/embed/Xev_iG6AB4c

Puma. Da BETC/HAVAS para a Puma.
https://www.youtube.com/embed/_WAdM5oNN9c

Beer behind sports. Da Africa para a Budweiser
https://www.youtube.com/embed/BH95ZMvKMCo

Judgeable Covers Collection. Da Africa para E-Galaxia.
https://player.vimeo.com/video/339604905

Never Miss a Move, da Africa para a ESPN.

Trabalho da Grey para a Sekron. “Se o policial precisa de uma câmera de segurança na delegacia, você também precisa”, explica Monique ao falar da campanha.