Para se aproximar cada vez mais do público jovem, a Yoki – lançou um “hit de Carnaval”, em ritmo de funk criado a partir do som do estouro da pipoca de micro-ondas. A marca também patrocinará o bloco da cantora Lexa, onde o single será apresentado ao vivo durante o pré-Carnaval de São Paulo.

O primeiro passo da ação, assinada pela FCB Brasil, foi desafiar a produtora KondZilla a criar um funk com o ritmo que agregasse elementos envolvidos no ritual de preparo da pipoca. O segundo desafio envolveu a seleção da voz que interpretaria essa música e, principalmente, geraria uma identificação imediata com o target da marca. A cantora Lexa deu o tom ao lançamento e esteve à frente do clipe interpretando algumas personagens icônicas durante a gravação.

“Com essa ativação, pretendemos estreitar ainda mais o relacionamento com o público jovem ao proporcionar uma experiência única e mostrar que fica gostoso juntar a pipoca de micro-ondas Yoki com o funk e o Carnaval. Para isso, reunimos referências no cenário musical que falam diretamente com esses consumidores, como o KondZilla e a Lexa”, afirma Manuel Garabato, diretor de marketing LATAM da General Mills.

A ação faz parte da campanha “Fica Gostoso Juntar”, que propõe unir os produtos Yoki a diversos momentos da vida dos brasileiros. Além do lançamento do clipe e do patrocínio do bloco durante o pré-Carnaval de rua de São Paulo, a estratégia contará ainda com ações diversificadas em social media, ativação com influenciadores e distribuição de sampling com pipoca de micro-ondas Yoki no dia do bloco. 

“A ideia nasceu do som do estouro da pipoca, naquela espera que dá água na boca. É uma batida que tem um ritmo e que poderia virar uma batida de funk. E então, cresceu para se transformar em algo muito maior levando a Yoki para dentro do Carnaval, com single, videoclipe e bloco de carnaval, aliando ao projeto parceiros como Lexa e KondZilla. E o resultado ficou gostoso e democrático como a pipoca. Tem tudo para ser um grande sucesso”, comenta Fábio Simões, ECD da FCB Brasil.

“Assim como a KondZilla, uma das maiores produtoras e gravadoras do ramo musical atual, a Lexa é considerada uma das mulheres mais relevantes do cenário musical. Por isso, tê-la em nosso casting, em parceria com a Ferrati Entretenimento, é extremamente importante e gratificante, ainda mais num projeto tão especial entre Yoki e KondZilla. Com certeza, será mais um hit da nossa ‘Sapequinha’ e um match entre duas marcas tão relevantes e importantes no Brasil”, afirma Konrad Dantas, o Kond, sócio e fundador da KondZilla.

O “Bloco da Sapequinha”, conduzido por Lexa, se apresentará no dia 16/02, na Barra Funda (Rua Marques de São Vicente,230), em São Paulo. Durante o desfile, onde são esperadas mais de 500 mil pessoas, acontecerá a primeira performance ao vivo da música hit do carnaval Yoki. 

“Estou realizando um sonho de ter um bloco em São Paulo. Sou carioca, mas me casei com um paulista e moro aqui. Poder ter uma marca como a Yoki como parceira e investindo nesse projeto é um reconhecimento de que estou vivendo a melhor fase da minha carreira e querendo realizar ainda mais. Minha relação com a marca vem desde a infância e não poderia imaginar que um dia seríamos parceiros”, confirma a cantora.

Título: Fica Gostoso Juntar – Pipoca e Carnaval

Produto: Yoki
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Ricardo John
Diretores Executivos de Criação: Anna Martha e Fabio Simões
Criação: FCB Brasil e KondZilla
Art Buyer: Amanda Fonseca
Produção gráfica: João Albertini, Daniela Fonseca, Paulo Oliveira e Marcel Teixeira.
Projetos: Luiz Zaize
Marcas & Negócios: Elton Longhi, Eduardo Bülau Henne, Jessica Machado, Letícia Hengles
Planejamento: Renata D’ávila, Bianca Reame, Bruna Pastorini, Izadora Feldner
Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Mônica Oliveira, Ricardo Fraser, Bruna Zeferino
RTV: Ricardo Magozo, Murillo Moretti e Mariana Carneiro.
Diretor do Filme: Gabriel Zerra
Produtor musical: Umberto Tavares
Produtor Executivo: Onairam Pinheiro
Artista: Lexa
Nome da Música: Ninguém Me Segura.
Gerente de Projetos: José Hilton
Aprovação do cliente: Waldemar Junior, Manuel Garabato, Anne Fernandes, Mariana Brandi

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