No dia 18 de junho, o Pavilhão de Exposições do Anhembi recebe a 3ª edição do Skol Sensation. Essa edição do evento terá como tema os “Mistérios de Wonderland” e promete promover uma viagem no mundo da fantasia.
”É uma espetáculo alucinante”, define Harry Lewis, gerente de plataforma jovem Skol, sobre o novo espetáculo da Sensation 2011. Lewis afirmou que o público vivenciará um experiência única e diferente de tudo que já aconteceu nas outras edições da festa.
O espetáculo contará com performances, iluminação diferenciada e muita interação com o público. Durante o evento, personagens de Wonderland, devidamente caracterizados, farão apresentações.
A estrutura dessa edição irá crescer em 10%, totalizando uma área total de 80 mil m², que deve receber mais de 40 mil pessoas, segundo expectativa revela por Lewis.
Skol Sensation Weekend
A grande novidade da edição 2011 é o “Skol Sensation Weekend”, que aproveita o fato de 42% do público do evento ser de fora e oferece uma estrutura para todo o final de semana, Segundo Harry Lewis, a ideia do projeto é expandir o conceito e Weekend e oferecer uma opção de entretenimento 360º.
O público que optar por essa opção ficará hospedado em um hotel fechado que estará todo tematizado para o evento, além de festas exclusivas e intervenções no elevador e no quartos. Todas ações remetendo ao tema dessa edição.
Com realização da Playcorp e campanha de mídia assinada pela F/Nazca, o evento continuará com a obrigatoriedade da vestimenta branca. “É uma forma do consumidor participar e interagir”, defende Lewis.
Diamond by air
Além da expansão da comunicação para todo o sul e sudeste do país que apostou em ações nas redes sociais, o Skol Sensation 2011 investe em uma opção “luxo” para os seus convidados que agora poderão optar por chegar de helicóptero no evento por meio da ação “Diamond by air”, que levará os consumidores do camarote Diamond pelo ares após um jantar exclusivo na Villa Daslu.
Harry Lewis ainda destaca o consumo responsável incentivado pela Skol, que junto com o convite envia dois bilhetes de metrô, além de disponibilizar vans da estação Tietê até o local do evento para aqueles que preferem deixar o carro em casa. Outra opção é o “estacionamento amigo”, onde o consumidor pode deixar seu carro durante a noite e voltar para buscar no dia seguinte. E uma última escolha são vans que irão buscar e levar o público de volta para as suas residências.
por Aline Bellatti Küller