Espinha ri de adolescente em campanha da MktOne

A nova agência de Sergio e Paulo Queiroz, MktOne, estreou a sua primeira grande campanha no final de abril. O trabalho para o laboratório Roche divulga o site Cucas (Companheiros Unidos contra a Acne), dirigido a adolescentes que enfrentam problemas com espinhas.

O laboratório é fabricante do Roacutam (Isotretinoína), usado no tratamento da acne grave.
Queiroz deixou a White, de seu outro irmão Maurício, em maio de 2007, para se juntar a Paulo na nova agência. “Eu tinha esse projeto há algum tempo. O Billy (Paulo) começou a desenvolvê-lo em 2006 e me juntei a ele no ano passado”.

Nos filmes para Cucas o personagem principal é uma espinha que conversa com o adolescente. “Ela é meio sacana e ri do menino quando ele tenta usar o barbeador e a pasta de dente para eliminá-la”.

Um terceiro comercial, que vai ao ar a partir desta segunda-feira (5), divulga o concurso cultural “Pesadelo das espinhas”, que premiará o melhor vídeo de um minuto sobre a história de uma espinha. “O comercial vencedor vai ser exibido no ‘Descarga MTV’, de Marcos Mion”, afirmou Queiroz.