A Giovanni+DraftFCB assina a campanha de natal do shopping carioca Rio Sul. Na ação, que será veiculada a partir de 10 de dezembro, o “Espírito Natalino” e o “Espírito Carioca” tem um encontro fraterno. Seguindo o conceito “O shopping com o espírito do Natal carioca”, o filme relata o encontro dos dois como se fossem grandes amigos. A locução em off narra o roteiro dos dois pelo Rio de Janeiro: eles passeiam no calçadão da praia, apreciam o pôr-do-sol no Arpoador e observam o charme das meninas que caminham no calçadão a caminho do mar. Na despedida o locutor completa: “É, nessa cidade dá para entender porque todo gringo volta”. Além do filme, que será veiculado em TV aberta e fechada, a campanha conta com anúncios na revistas Caras, Veja Rio, Revista O Globo e no Caderno Ela do Globo, spot de 30″ e peças para Internet. Nos anúncios, a praia de Ipanema aparece coberta de neve e a Lagoa Rodrigo de Freitas congelada. Os títulos completam, respectivamente: “Sabe o que significa um Natal com neve no Rio? Menos um dia de praia” e “Rio 40 graus só é legal quando são 40 graus acima de zero.” Ricardo Weitsman, Thiago Fernandes, Cidney Neto, Carlos Assolan Paboudjian e Fernando Barcellos assinam a criação da campanha. a direção de criação é do último ao lado de Adilson Xavier e Cristina Amorim.
publicidade