ESPM discute a publicidade e a pós-modernidade
A ESPM realiza nos dias 29 e 30 de maio o I Seminário Internacional de Publicidade e Pós-Modernidade. O evento tem como objetivo analisar como este movimento social reflete-se na publicidade, em todas as formas de arte e nas ciências sociais. O evento contará com a participação de grandes especialistas no assunto como o sociólogo e professor francês Michel Maffesoli, da Universidade de Sorbonne Paris V; Giuliano da Empoli, fundador e diretor da revista Zero; e Massimo di Felice, professor da USP e coordenador do Centro de Pesquisa da Opinião Pública em Contextos Digitais. Coordernado por Clóvis de Barros Filho, o seminário traz ainda em sua programação a participação de Hiran Castello Branco, presidente do Conselho Nacional de Propaganda; dos professores Juremir Machado da Silva, da UFRGS; e José Roberto Whitaker Penteado, do Instituto Cultural ESPM.. O encontro é aberto ao público e tem entrada franca. Para participar, os interessados devem efetuar a inscrição pelo telefone(11) 5085-4567 ou pelo e-mail institutocultural@espm.br.