ESPM discute mídia, esporte e entretenimento em novo curso
A pouco menos de seis meses para o início da Copa do Mundo na Rússia, a ESPM São Paulo acaba de abrir inscrições para seu novo curso com foco em negócios do esporte. O projeto vai discutir e analisar os investimentos de marketing em atividades de entretenimento e esportes para geração de resultados mais eficazes.
Em “O negócio de Mídia, Entretenimento e Esportes no Mundo Digital”, o aluno terá acesso tanto ao conteúdo em sala de aula, quanto em ambientes relacionados, como a própria Arena Allianz Paque, por exemplo. Entre os professores, Ivan Martinho (Flix Media), Fabio Wolff (Wolff Sports & Marketing), Rodrigo Vicentini (NBA), José Colagrossi (Ibope Repucom), Heraldo Evans Neto (Allianz Parque), Fabiana Maia (Talent Marcel), Luiz Gonzaga de Luca (Cinépolis), Roberto Siviero e Ricardo Trade (ambos da Comitê organizador da Copa do Mundo 2014) e Felipe Kozlowski (Facebook).
A programação é dividida em três módulos, totalizando 108 horas em 36 aulas. Os interessados poderão optar por fazer o programa completo, ou frequentar separadamente apenas os módulos que deseja cursar. Cada módulo isolado tem 36 horas em 12 aulas. As aulas serão sempre às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30 (exceto nas atividades externas, que terão dias e horários diferenciados marcados por seus respectivos professores).
O curso está com as inscrições abertas até 16 de março e será ministrado no Campus Rodolfo Lima Martensen da ESPM-SP, localizado à Rua Joaquim Távora, 1240, na Vila Mariana, em São Paulo.