ESPM e Fiap definem briefing da seletiva para a "Maratón Jóvenes Creativos"

A ESPM – representante oficial do Fiap (Festival Ibero Americano de Publicidade) no Brasil – e os organizadores do evento definiram o briefing da seletiva brasileira que determinará a dupla de criação (redator e diretor de arte) a representar o País na Maratón Jóvenes Creativos do Fiap 2010, em Buenos Aires, na Argentina.

A ESPM arcará com as despesas de passagens aéreas e hospedagem da dupla vencedora da seletiva brasileira.

Apresentando um desafio diferenciado e criativo, o briefing da seletiva nacional tem um lugar como o problema a ser trabalhado pelos competidores: a cidade de São Luiz do Paraitinga, em São Paulo, que recentemente foi inundada pelas chuvas.

Os jovens criativos deverão criar uma campanha publicitária para divulgar um grande show gratuito no dia 08 de maio – aniversário do município, que ajude a sensibilizar a opinião pública.

As inscrições dos trabalhos terão início no dia 27 de março, e poderão ser feitas até o dia 30 de março, através do endereço jovenescreativosfiap@espm.br. O resultado do júri, com a escolha da dupla que representará o país na Maratón Jóvenes Creativos, será divulgado em 12 de abril.

Mais informações pelo site do projeto.