Entre os dias 20 e 21 de setembro o auditório Philip Kotler da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) recebe o “3º Seminário sobre Redes Sociais”. Organizado pela PS Carneiro, o evento vai abordar formas de explorar ações de marketing nas plataformas digitais e como a inovação é utilizada neste universo por meio de interatividade, marketing de guerrilha, gestão e comunicação direta com o consumidor.

O objetivo é reforçar a discussão sobre a expansão crescente dessa mídia, considerada a de maior capacidade em atingir todos os nichos de usuários de redes sociais em sites, celulares ou tablets. Os palestrantes irão mostrar cases de sucesso baseado no trabalho colaborativo (crowdsourcing).

Entre os profissionais que discutirão o assunto estão Guilherme Gomide, ceo da Agência Casa/JWT, Martin Fritsches, diretor da BMW/Mini Brasil; Luciana Bazanella, diretora de planejamento da AG2 Publicis Modem; Vitor Knijnik, vice-presidente de criação da Energy/br; Stephania Fincatti, gerente de comunicação digital  da Cruzeiro do Sul Educacional; e Gil Giardelli, diretor da Gaia Creative. Mais informações no site do evento.