ESPM Rio divulga vestibular
Começa a circular hoje uma nova campanha da ESPM Rio (Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro). As peças, criadas pela Staff, divulgam o vestibular de meio de ano e ainda reforçam que o mercado considera um ‘profissional de ouro’ aqueles que concluem o curso na ESPM. Através de um efeito de computação gráfica, a foto utilizada nos anúncios se transformou em um bloco sólido de ouro. A estratégia inclui contempla 30 outdoors, espalhados pela Zona Sul, Centro e Niterói; pipidoors (miniboards para banheiros, estrategicamente colocados em dez bares da Zona Sul do Rio); além de anúncios no jornal O Globo e no Lance!. Mídia eletrônica também faz parte do plano de comunicação, haverá spots veiculados na rádio Paradiso FM. Para a Internet, foram criados banners, que estarão nos portais Oi e VeloxZone e links patrocinados nos sites de busca Google, Cadê? e MSN. A criação é assinada por Carlos Gusmão e Guilherme Avzaradel, com direção de criação de Wilson Nóbrega.