ESPN ganha as telas da Eletromídia

A ESPN terá divulgação nos painéis da Eletromídia, presentes em ruas e shoppings de 18 cidades brasileiras – entre elas diversas sedes da Copa do Mundo 2014 –, além da das plataformas da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), em São Paulo. A empresa de mídia, que tem alcance de mais de seis milhões de pessoas diariamente, exibirá conteúdo do canal esportivo, além de campanhas publicitárias da marca.

“Esse acordo representa um passo importante para nós, pois nosso conteúdo chegará a milhões de pessoas diariamente, contribuindo para que a marca seja ainda mais conhecida e mais próxima do fã do esporte”, analisa Ariane Landim, a diretora de marketing da ESPN. “Trabalhar com a ESPN nos permitirá levar aos diversos ambientes que estamos presentes informações relevantes e em tempo real sobre os mais importantes eventos esportivos no mundo. Com esse projeto, estabelecemos um novo patamar de conteúdo esportivo para ambientes out of home”, completa Alexandre Guerrero, sócio e diretor comercial da Eletromídia.