ESPN modifica site para atrair internautas e anunciantes

No próximo dia 15 de maio, a ESPN Brasil apresenta novidades em seu site (www.espn.com.br). Além da programação dos canais ESPN e ESPN BRASIL, a nova página conta com links para ampliar a comunicação e a interatividade com o seu público. Para o mercado publicitário, banners prometem atingir diferentes públicos. A equipe comercial da ESPN BRASIL, comandada por Paulo Leal, disponibiliza ao mercado quatro cotas, cada uma avaliada em R$ 250 mil, que dão direito, no total, a 17,2 milhões de impressões em doze meses: 8 milhões de impressões Full Banner, 9 milhões no Botão de assinatura nas seções especiais Torcedor, Colunistas e Vídeos e 200 mil impressões na assinatura de e-mail marketing. O patrocínio inclui ainda 200 chamadas de trinta segundos, com assinatura de cinco segundos chamando para o lançamento do novo site no canal ESPN BRASIL. Em 2004, o site do canal esportivo registrou mais de 26 milhões de page views, com uma média mensal de mais de 150 mil usuários únicos que visitaram o site pelo menos duas vezes ao mês. O conteúdo também traz novidades como a página ‘Fãs do Esporte’, com enquetes e promoções. Já Minuto ESPN vai apresentar um minuto do melhor momento da programação do dia anterior. O Minuto da Semana será eleito pelos internautas toda semana.