A partir de amanhã (28) entra no ar a primeira campanha da ESPN, criada pela Neogama/BBH, para o mercado latino americano (incluindo o Brasil). Composta por filmes, sete anúncios e mídias alternativas, a ação divulga o programa SportsCenter, de conteúdo jornalístico esportivo. As peças de mídia impressa trazem imagens de ícones do esporte mundial – Roger Federer, Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Ronaldo, Tiger Woods e Nenê Hilário, da NBA – acompanhadas de textos que destacam suas virtudes. A idéia dos anúncios, criados em forma de prova de múltipla escolha, é mostrar que os telespectadores do SportsCenter conhece muito mais o universo esportivo. A assinatura da campanha diz: “SportsCenter. Você, uma autoridade em esporte”. No Brasil, a mídia impressa começa a ser veiculada nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, inicialmente nas revistas Placar, Isto É e Viagem & Turismo. Criação de Paulo Augusto César (Pepê) e Thomaz Dantas, com direção de criação de Alexandre Gama.
publicidade