Esquetes lúdicas incrementam campanha de Natal do Center Norte
Noel e Nicolau, personagens do Natal do Shopping Center Norte, estrelam campanha de final do ano do centro de compras paulistano. Dois filmes, criados em formato de esquete, apresentam diálogos dos Papais Noéis. Em “Boazinha” Noel conta para Nicolau que tentou entrar em um prédio para dar um presente a uma criança boazinha, mas o porteiro não acreditou. Nicolau acha que é porque tem gente que não acredita em Papai Noel. Mas Noel brinca e diz: “Nada disso. Ele não acredita é que exista criança boazinha! Ho Ho Ho “. Já em “Chaminé”, Nicolau pergunta para Noel como ele faz para entrar nas casas se no Brasil não tem chaminé. Ele responde: “Pela churrasqueira! Por que você acha que eu tô gordinho? É picanha!”. Os dois comerciais produzidos especialmente para o público infantil estréiam hoje (16), nos canais a cabo Nickedelodeon, CartoonNetworks e Discovery Kids. O filme “Hobby”, primeiro da campanha de Natal para o Shopping Center Norte, está no ar nas principais emissoras de televisão. O investimento do Center Norte nas ações de Natal é de R$ 2 milhões. Esse valor envolve campanha publicitária, promoções e decoração de Natal. Toda a campanha foi criada pela Fallon.