Estadão define nomes brasileiros do Young Lions de 2021

Bruno Andrade é brand connection lead da Accenture Interactive Brasil (Divulgação)

Com supervisão do publicitário Emmanuel Publio Dias e apoio do jornal O Estado de São Paulo (Estadão), representante oficial no Brasil do Cannes Lions Festival Internacional de Publicidade no mercado brasileiro, foi revelado na última sexta-feira (21) os nomes dos profissionais que vão compor a delegação brasileira do projeto Young Lions, ainda conhecido nos bastidores como Young Creatives. A relação está no quadro abaixo:

Competition Country First NameLast Name  Job TitleCompany
DesignBrazilWallysonSousaArt DirectorHeads Propaganda
DesignBrazilMaria Carolina PillatArt DirectorHeads Propaganda
PrintBrazilFilipeRosadoCopywriterSunsetDDB
PrintBrazilFelipe ReviteCarvalhoArt DirectorSunsetDDB
DigitalBrazilBrunoReisCopywriterAfrica
DigitalBrazilJoao VitorSantosArt DirectorAfrica
MediaBrazilGiovanniPavanStrategic Planning Manager BFerraz
MediaBrazilBrunoAndradeBrand Connection LeadAccenture Interactive
MarketerBrazilGuilhermePoyaresGeneral ManagerAmbev
MarketerBrazilGuilhermeFerreiraBrand ManagerAmbev