Estadão e UK House promovem encontro de criativos brasileiros e ingleses

Representante do Cannes Lions no Brasil, o Estadão fará um evento dedicado aos profissionais de serviços de publicidade e marketing do Brasil e do Reino Unido. O UK House in Brazil será virtual e gratuito nesta terça-feira (9), às 14h.

Organizado pela Advertising Association do Reino Unido e o Estadão, o evento disponibilizará 90 minutos de discussão e apresentações intermediadas por líderes criativos da indústria de publicidade do Reino Unido e do Brasil – compartilhando percepções e buscando oportunidades de colaboração.

UK House in Brazil é uma parceria com o Estadão, representante do Cannes Lions no país (Divulgação)

Participarão nomes como Frank Pflaumer (VP da Nestlé), Julian Boulding (fundador da The Network One), além de Nick Hulley e Nadja Lossgott, diretores executivos de criação da AMV BBDO.

Também estarão presentes Bruno Brux, diretor executivo de criação da GUT, e Kris Tait, diretor administrativo da Croud nos Estados Unidos, que discutirão criatividade, intuição e dados. A sessão será moderada por Fernando Scheller, editor de negócios do Estadão.