Estadão pede que jurados conheçam peças inscritas em Cannes

O jornal O Estado de S Paulo acaba de emitir um comunicado às agências brasileiras que  participarão do Festival de Cannes deste ano. O representante oficial do evento no Brasil pede que publicitários e agências enviem os trabalhos inscritos para os jurados de cada categoria. A meta é facilitar e contribuir para um maior conhecimento dos jurados brasileiros em relação às peças inscritas pelo País no Festival Internacional de Publicidade de Cannes, que acontece em junho na França. Leia, abaixo, a relação de jurados brasileiros de cada categoria:

 Film
Átila Francucci (JW Thompson)

João Daniel Tikromiroff (Jodaf)

Cyber
PJ Pereira – presidente do júri (Akqa San Francisco)

Fabio Simões (F/Nazca)

Titanium
Nizan Guanaes (Africa)

Press & Outdoor
Carlos Silvério (DPZ)

Radio
Lula Vieira (VS Propaganda)

Direct
Sidney Ribeiro (Fábrica Comunicação Dirigida)

Marco Antonio de Almeida (OgilvyOne Worldwide Brasil)

Felipe Machado (Salem)

Media
Maria Lucia Cucci (Publicis Salles Norton)