Estadão promove assinaturas e classificados
Entra no ar nesta sexta-feira (14), uma nova campanha do jornal O Estado de S. Paulo criada pela Talent. O foco são os classificados do jornal. O conceito ‘Óbvio’, que já vinha sendo trabalhado pelo diário, volta a permear a comunicação. No dia 16, começa a ser veiculada uma outra ação, destinada as assinaturas, que oferece ao leitor cinco opções diferentes para assinar o Estadão. A campanha de classificados, que fica no ar até o final do ano, engloba um filme de 30 segundos para TV, anúncios em jornais e revistas, spot e painel eletrônico. Com um jingle bem ritmado e uma animação colorida, registra que o sapato é no pé, a luva é na mão, entre diversos outros fatos do dia-a-dia, e para procurar imóvel, é no Estadão. Já o filme de assinaturas é intitulado “Oferta”. A estratégia ainda inclui spot, anúncios em jornais e revistas, vinhetas em painéis eletrônicos e banners na internet. A campanha dos classificados foi criada por João Livi e Luciane Barbosa; a de assinaturas de Fábio Rodrigues e Guigo Oliva. Ambas têm direção de criação de João Livi.