Estadão promove Prêmio de Mídia
Os vice-presidentes de mídia do País viram heróis de brinquedo na campanha que o jornal O Estado de S.Paulo está promovendo para divulgar o Prêmio de Mídia Estadão. A iniciativa faz uma analogia entre os bonecos de ação mais desejados pelas crianças e os profissionais de mídia mais disputados pelas agências. Os anúncios explicam: “Quer ser adorado pelo mercado? Participe do prêmio de comunicação mais importante do País: o Prêmio de Mídia Estadão”.
Elaborada pela Y&R, a campanha será divulgado nos jornais do Grupo Estado e nos veículos focados no trade publicitário. Os profissionais e estudantes interessados em participar devem se inscrever no site do evento até 25 de agosto.
Ficha técnica:
Direção de criação: Rui Branquinho, Flávio Casarotti e Sergio Fonseca
Redação: Lucas Casão
Direção de arte: Guilherme Rácz e Daniel Velehov
Planejamento: David Laloum, João Gabriel, Cesar Ortiz, Fernando Takey
Atendimento: Sylvia Panico, Alessandro Cardoni e Camilla Braga
Mídia: Gabriela Ben David, Rafael Leal e Raquel Mattoso
Ilustração: Paulo Garcia
Art buyer: Monica Beretta e Stephanie Wang
Produção gráfica: Elaine Carvalho e Rodrigo Cassino
Aprovação pelo cliente: João Rosas e Renata Ucha